A Polícia Militar foi informada por uma moradora que teria saído de casa por volta das 14 horas e que ao retornar no fim da tarde percebeu o furto praticado na residência
Arquivo de Policial
Cerca de 16 policiais militares atuaram na ação que teve como objetivo combater crimes de tráfico de drogas, posses de arma de fogo e o crime organizado na região.
Homem que pagou R$ 31 mil com promessa de achar pote de ouro enterrado procura a Justiça de Cascavel
Ele disse que foi informado da fortuna escondida por uma Mãe de Santo; ressarcimento foi determinado
Três pessoas estavam envolvidas no esquema, uma jovem de 23 anos, um rapaz de 21 e um adolescente de 15
Durante vistoria realizada no veículo os policiais militares constataram que transportava 72 garrafas de vinho
Pai e filho suspeitos de estupro foram detidos pela Patrulha Rural da PM
Como resultado das investigações, foram recuperados quase todos os objetos furtados, os dois suspeitos foram presos e os compradores dos objetos furtados responderão pelo crime de receptação culposa.
Por estarem fora da situação de flagrante delito, um dos autores foi liberado e o outro se encontra foragido