Um confronto na manhã desta quarta-feira (14), terminou com um homem morto, três presos e um menor apreendido no Bairro São Luiz em Clevelândia.
Arquivo de Policial
Rapaz de 25 anos morre no HU depois de cair de 4 metros de altura A vítima estava internada desde o dia 24 de outubro
Foram várias horas de negociação
O caso pode ser tratado como feminicídio
Um adolescente de 16 anos, morador em Dois Vizinhos morreu afogado neste domingo (11) na comunidade de Pinhalzinho, em Enéas Marques.
Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo (11) na PR-471, entre Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu, próximo à entrada da comunidade de Pio X.
As duas vítimas mortas a golpes de faca na madrugada de sábado (10), em Coronel Domingos Soares foram identificadas como Adenilson dos Santos Oliveira, 27 anos e Marisa Antônia Generoso de Matos, 29 anos.
O fato aconteceu no munícipio de Boa Vista da Aparecida no fim da noite desta sexta-feira (9).








