Covid-19: Morador de Ampére morre em hospital com suspeita de coronavírus

O homem que tinha problemas crônicos, estava internado desde a última sexta-feira (20).

Morreu na tarde desta segunda-feira, (23) um morador do município de Ampére que estava internado no Hospital Regional de Francisco Beltrão, com suspeita de coronavírus.

A informação foi confirmada durante a tarde, pelo secretário municipal de saúde Robson Sari, em entrevista a reportagem das Rádios de Ampere.

O homem que tinha problemas crônicos de saúde, internou na última sexta, 20, no Hospital Santa Rita e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Segundo Robson, o resultado do exame para confirmar o Covid-19 ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer ainda nesta semana. “Esperamos que seja divulgado o quanto antes a causa da morte. Porém, pode demorar uma semana.

É importante a gente levar essa informação para a população para que evitem comentários e fofocas. Para os atos fúnebres vamos seguir todas as recomendações das autoridades de saúde da regional de saúde.”

Uma empresa funerária da cidade recebeu as orientações de como proceder com a remoção do idoso, sendo que ele virá em caixão lacrado e a princípio não poderá haver a realização de velório.

Outras informações serão divulgadas posteriormente pela secretaria de saúde do município.

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.