Coronavírus: casos suspeitos crescem em Cascavel, mas nenhum confirmado

Prefeitura divulgou novo boletim com 22 casos suspeitos na cidade

Ao todo, 22 pessoas estão em isolamento domiciliar em Cascavel devido ao novo Coronavírus (Covid-19). A atualização foi divulgada pela Secretaria de Saúde Municipal.

O crescimento de casos suspeitos tem sido significativo, porém o município segue sem registro de casos confirmados. Além disso, outros quatro casos já foram descartados.

No sábado havia sido registrado um paciente em isolamento hospitalar, porém recebeu alta e segue aguardando resultados em casa.

Diariamente a Prefeitura divulga a situação da doença na Capital do Oeste.

MEDIDA DE PREVENÇÃO

Na tarde de sexta-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde juntamente a prefeitura, divulgaram um decreto que suspende por até 14 dias eventos com aglomeração de pessoas em Cascavel. A medida foi tomada como uma tentativa de dificultar a proliferação do novo Coronavírus (COVID-19) na região.

Conforme o documento, foram cancelados eventos, reuniões e ou atividades com concentração de pessoas, sejam elas governamentais, artísticas, esportivas, ou científicas do setor público. A prefeitura recomenda que o setor privado siga as recomendações.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.