Obras da nova sede do CISOP estão atrasadas e devem ser entregues em dezembro

Apenas 35% da estrutura foi concluída

 

 
 
A nova obra do Cisop - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná fica aqui na Avenida Brasil. Quem passa pelo local percebe que a estrutura está sendo levantada, no entanto, a passos lentos. Na placa em frente, a informação de que a construção seria finalizada no último dia 21 deste mês, porém, apenas 35% da estrutura foi concluída. A primeira etapa do Cisop se iniciou em abril de 2014, mas em julho de 2016 a empresa abandonou a obra ainda na fundação. Até que em 21 de junho de 2018 uma nova ordem de serviço foi assinada. De acordo com o engenheiro da secretaria de saúde, por conta disso, houve um problema na leitura do projeto, que fez a obra atrasar. 

Enquanto isso, a população fica no aguardo de uma nova estrutura. A Rosa que veio de Catanduvas, explica que o atual prédio do Cisop que fica na rua Dom Pedro II, não comporta tanta gente. O Consórcio atende a população de 25 municípios, por isso a demanda é grande.

A nova obra tem cerca de quatro mil metros quadrados e o investimento feito até o momento ultrapassa os R$ 6 milhões, uma conta dividida entre Governo Federal e estadual, além de contrapartida dos municípios que fazem parte do consórcio. Ainda de acordo com o engenheiro, a expectativa é que a obra seja finalizada até o fim de 2019.

 

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.