Prefeitura de Santa Lúcia promove 1ª reunião com comerciantes e industriais para fortalecer o desenvolvimento econômico

A receptividade dos empresários foi excelente, e tenho certeza de que este foi apenas o primeiro de muitos encontros que realizaremos em parceria com a ACISLU

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria )

Na sexta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia realizou, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Santa Lúcia (ACISLU), a primeira reunião oficial com comerciantes, industriais e prestadores de serviço do município.

O encontro marcou o início de um novo momento de diálogo direto entre o poder público e o setor produtivo local, com o objetivo de estreitar relações, ouvir demandas e construir estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

Durante a reunião, foram apresentadas ideias, propostas e discutidas ações voltadas ao fortalecimento do comércio, da indústria e do empreendedorismo local. Além disso, o prefeito Silvano Torteli destacou os investimentos já realizados e os projetos planejados até o final de 2025, incluindo iniciativas conquistadas junto ao Governo do Estado.

Segundo o gestor, estão previstos investimentos de aproximadamente R$ 42 milhões em diferentes áreas do município.
“Foi um encontro muito positivo, que reforça a integração entre o poder público e privado. Apresentamos uma prestação de contas e também o planejamento para os próximos anos. A receptividade dos empresários foi excelente, e tenho certeza de que este foi apenas o primeiro de muitos encontros que realizaremos em parceria com a ACISLU”, afirmou o prefeito.

Participaram do evento lideranças locais, secretários municipais, vereadores, empresários e representantes da associação comercial. A ação reforça o compromisso da administração com a escuta ativa, a valorização dos empreendedores e a busca por um crescimento coletivo e sustentável para Santa Lúcia.

Fonte Rádio SAN/ colaboração Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.