Motociclista fica em estado grave em acidente na PR 471 em Três Barra do Paraná

O acidente aconteceu por volta de 16h30, no trecho conhecido como Curva do Parque Verde

Um motociclista ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na tarde de domingo (26), na PR 471, entre Três Barras do Paraná e Catanduvas. A ação rápida de uma equipe da Polícia Militar evitou que o caso se tornasse uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta de 16h30, no trecho conhecido como Curva do Parque Verde. O homem de 61 anos seguia em direção a Catanduvas quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, indo parar em meio à vegetação às margens da rodovia.

Militares do Destacamento de Três Barras foram acionados por um condutor que presenciou o acidente e encontraram o motociclista em uma valeta com cerca de dois metros de profundidade. De acordo com a PM, a vítima estava bastante pálida e sufocando com a fita que prendia o capacete.

A equipe policial, então conseguiu retirar o capacete, fazendo com que o motociclista voltasse a respirar.

Socorristas do Samu e da Secretaria Municipal de Saúde prestaram os primeiros socorros ao condutor da moto, que foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Três Barras do Paraná. O helicóptero do Consamu chegou a ser mobilizado, mas não houve necessidade de intervenção.

O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) fez o registro do acidente.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.