Novo decreto da Prefeitura de Santa Lúcia flexibiliza o funcionamento do comércio em geral e mantém aulas suspensas

Novas deliberações flexibilizam o funcionamento dos comércios e mantém as aulas da rede municipal suspensas até a vacinação dos profissionais da educação

APrefeitura Municipal de Santa Lúcia publicou um novo decreto nesta quinta-feira (08) com novas deliberações feitas após a reunião do comitê Covid-19, realizada na quarta-feira (07).

Por isso, a partir desta quinta-feira (08), os comércios em geral do município de Santa Lúcia terão novas definições para o seu funcionamento e as aulas da rede municipal continuam suspensas até a vacinação de todos os profissionais da educação.

Confira a seguir quais são as deliberações:

  • Os restaurantes, lanchonetes, padarias, sorveterias e demais comércios locais, somente poderão funcionar com atendimento ao público no estabelecimento em horários entre 07:00 horas e às 22:00 horas, com restrição ao público em 50% de sua capacidade de lotação.
  • É vedado o comércio de bebidas alcoólicas após às 22:00 horas em espaços públicos e proibida a utilização de narguilés e afins em espaços públicos em período integral.
  • Ficam suspensos o retorno às aulas presenciais municipais enquanto não houver a vacinação e imunização de todos os professores e servidores públicos da rede municipal de ensino.
  • Os esportes coletivos continuam suspensos.

As medidas começam a valer a partir de hoje, quinta-feira (08).

Fonte Portal B Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.