Prefeito de Boa Vista da Aparecida visita pontos do interior mais atingidos pelas fortes chuvas

Durante a quinta-feira Leonir dos Santos esteve em alguns pontos mais atingidos das linhas Alto Jacutinga e Platina, onde fez um levantamento de danos para que as cabíveis providências sejam tomadas

Em Boa Vista da Aparecida, as fortes chuvas que caíram nos últimos dias deixaram inúmeros estragos pelo interior do município, principalmente, nas estradas, que foram totalmente danificadas, inclusive, uma ponte na Linha Platina foi completamente destruída pelas águas.

Durante a quinta-feira (21), o prefeito Leonir dos Santos, acompanhado pelo diretor municipal de Agricultura, Vilmar Cracco, esteve em alguns pontos mais atingidos das linhas Alto Jacutinga e Platina, onde fez um levantamento de danos para que as cabíveis providências sejam tomadas, atendendo à população dessas comunidades.

Segundo o gestor público, a intensidade da chuva transbordou riachos, danificando bueiros, pontes e as vias. “Não mediremos esforços para atender as comunidades atingidas e consertar os danos o mais breve possível. Nossa equipe trabalhará na reestruturação dos locais, proporcionando bem-estar à população”, enfatizou Leonir dos Santos.

A moradora Dorvalina, da Linha Platina, fez questão de agradecer o prefeito pela atenção dedicada ao interior. “É muito bom sabermos que podemos contar com o trabalho sério e competente do prefeito Leonir, que está sempre presente”, enalteceu.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.