Show Rural Coopavel: Evento será realizado, mas não contará com estrutura completa

O evento deste ano não foi cancelado, mas terá adaptações em razão do período de pandemia que ainda é presente no município, Estado e País.

Na manhã desta quinta-feira (21), o site de notícias CGN conversou com o Rogério Aver, um dos coordenadores do Show Rural Cascavel, falando sobre o possível cancelamento da feira.

Conforme a Cooperativa Agroindustrial, o evento deste ano não foi cancelado, mas terá adaptações em razão do período de pandemia que ainda é presente no município, Estado e País.

O Show Rural contará com a parte agrícola, já que aproximadamente 40 empresas fizeram os investimentos de cultivo dentro do evento.

As demais áreas de exposição e vendas serão adaptadas em um novo período, assim que for demonstrada uma estabilidade em relação a Covid-19.

Rogério Aver destacou que a Coopavel conta com um evento de inverno, realizado no segundo semestre, que poderá agregar toda a estrutura já conhecida pelos visitantes e investidores do Show Rural.

Mesmo assim, as visitas assistidas poderão ser realizadas, pois a parte agrícola será exposta no Parque Tecnológico.

Essas visitas serão agendadas e irão obedecer ao Decreto Estadual limitando o número de pessoas no evento, além de serem tomadas todas as medidas para garantir a segurança dos trabalhadores e visitantes.

Uma nota completa sobre o assunto foi encaminhada pela Coopavel, esclarecendo dúvidas.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.