Criança morre após cair em buraco em Assis Chateaubriand

Um irmão de 5 anos estava junto com a menina

Uma garotinha de 11 anos de idade faleceu na manhã desta sexta-feira (27), após cair de quase 5 metros de altura, em um poço de água, localizado no fundo do Jardim Panorama em Assis Chateaubriand.

 

De acordo com informações de populares, a menina estava provavelmente a procura de um cavalinho que havia desaparecido, sendo que ela nunca esteve no local do acidente, mas, ao se aproximar de um barranco, se desequilibrou e sofreu a queda de aproximadamente 5 metros de altura, parando dentro do poço de água, que por sinal, o local é profundo.

Ela foi socorrida por um popular, que a levaram até pedras existente no local, sendo a Defesa Civil e SAMU foram acionados. Rapidamente, foi realizado procedimentos de reanimação e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde a equipe médica continuou nos procedimentos.

 

O helicóptero foi acionado e as equipes do SAMU, composta por medico e enfermeiro, deram apoio e suporte, mas não foi possível a decolagem da aeronave, pois a criança não resistiu e faleceu.

Na hora ainda do fato, ela estava na companhia do irmão de 5 anos.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo, para exames de necropsia, posteriormente para atos fúnebres.

A mãe esteve ainda no local na hora do socorro e ficou muito abalada com a situação, não acreditando no que havia acontecido.

 

Fonte  Léo Silva/Policial Web/CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.