Mulher morre após carro cair em ribanceira às margens da PR 158

Vítima de 61 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher morreu após o veículo que ela ocupava cair em uma ribanceira às margens da BR 158, em Vitorino, região Sudoeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (18). Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, porém, sem gravidade.

O acidente aconteceu por volta de 10h30, no quilômetro 535 da rodovia, de acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual). As vítimas eram ocupantes de um Chevrolet Onix, com placa de Londrina, que colidiu na lateral de um caminhão, com placa de Videira (SC). Após a batida, o automóvel caiu em uma ribanceira.

A passageira do Onix, Ledaci Teresinha de Lima Chiomento Oliveira, de 61 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML (Insituto Médico-Legal) de Pato Branco.

O condutor do automóvel, um homem de 63 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto a outra passageira, uma mulher de 68, sofreu lesões moderadas. As duas vítimas também foram encaminhadas a uma unidade hospitalar. O motorista do caminhão não ficou ferido na colisão.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.