Frente fria pode provocar temporais na região de Capitão nesta segunda-feira

A Defesa Civil alerta para risco de temporais no oeste e sudoeste, inclusive com condição para ventos fortes e queda de granizo em alguns pontos.

Nesta segunda-feira, 26 de outubro há o avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil. No Paraná o risco de tempestades aumenta bastante, especialmente no interior do Estado (noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul). Indicativo de chuva expressivas nestes setores, com muitos raios e condição para ventos fortes. Nas demais regiões continua mais quente, com chuvas isoladas a partir da tarde.

Na terça-feira (27) ainda deve chover na faixa leste (região de Curitiba e litoral) e no norte do Paraná, devido ao gradual avanço da frente fria. Chuvas ocorrem principalmente na madrugada e manhã, com melhora nas condições do tempo a partir da tarde.

Demais setores o tempo fica estável, sem chuvas. À noite faz um pouco de frio no oeste, sudoeste e centro-sul, pois predomina nestes setores um ar menos aquecido.

Para Capitão, a previsão é de chuva a qualquer hora do dia hoje, (26) e amanhã (27). O céu amanheceu encoberto por nuvens. Temperatura mínima 19° máxima 27° para esta segunda-feira.

A Defesa Civil emitiu uma nota agora pela manhã, alertando para risco de temporais no oeste e sudoeste, inclusive com condição para ventos fortes e queda de granizo em alguns pontos.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.