Caravana Natal Mágico apresenta dia 18 espetáculo teatral em Nova Prata do Iguaçu

20 cidades do Paraná receberão o espetáculo

O Município de Nova Prata do Iguaçu receberá pelo segundo ano a Caravana do Natal Mágico do Governo do Paraná com o espetáculo teatral “Os Tesouros de Natal”, do Teatro Lanteri para encantar crianças e adultos.

O caminhão-palco percorrerá 20 cidades do Paraná com apresentações a população pratense na Praça Central, dia 18 de dezembro, as 19h30min. O espetáculo foi conquistado pelo Governo Municipal Sassá e Marcos junto da Secretaria de Assistência Social a fim de promover a cultura e a solidariedade em comunidades de situação de vulnerabilidade social.

20 cidades do Paraná receberão o espetáculo

Os Tesouros do Natal

Apresentado pelo Teatro Lanteri, companhia teatral que atua há mais de 20 anos, o espetáculo “Os Tesouros do Natal” traz um resgate à memória e aos verdadeiros valores do Natal.

A história mostra Alex que é uma criança esperta e curiosa, conversando com seu Avô Vibraulino, um senhor de oitenta anos e de memória bem viva. O diálogo que acontece durante toda a peça permeia entre as diferenças e semelhanças dos natais desde a infância de seus filhos até o Natal de hoje vivido por Alex, seu neto de sete anos. A peça mostra de maneira criativa e positiva a comparação da comemoração do Natal entre gerações.

Programação

Local: Praça da Igreja Matriz.

Dia 15/12

20h00 - Espetáculo Frozen - O Reino do Gelo;

22h00 - Show com a Banda Detroit.

Dia 18/12

19h30 – Peça Teatral “Os Tesouros do Natal”.

Caravana Natal Mágico do Governo do Paraná.

Dia 22/12

20h00 - Apresentação artística de Coral / Camerata de Natal.  

Realização: Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu – PR

 

Fonte Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.