Turistas de Curitiba são assaltados na BR 277, em Cascavel

Um dos bandidos utilizava uma corrente com o brasão da Polícia Civil

Eles realizavam viagem, em uma van e na volta passaram no Paraguai para realizar compras.

Nas proximidades do quilômetro 598 a van, que seguia sentido Curitiba, foi abordada por um veículo Astra, de cor branca. Uma vítima que preferiu não ser identificada contou como foi a ação da quadrilha.

O que chamou a atenção das vítimas é que um dos bandidos estava utilizando uma corrente com o brasão da Polícia Civil.

Os turistas relataram que os bandidos foram violentos e estavam armados com pistola, fuzil e calibre 12. Após anunciar o crime, os marginais pediram para as vítimas descerem do veículo e fugiram com a van.

As 12 pessoas que estavam dentro da van, seguiram a pé e pediram ajuda em um posto de combustíveis, onde a polícia foi acionada.

Os bandidos não foram muito longe, eles pegaram as mercadorias e abandonaram a van em um barracão próximo da rodovia. A Polícia rapidamente foi até o local e com a ajuda do rastreador de um celular das vítimas localizou a van abandonada.

Dentro do veículo havia tapetes, papel de parede, e alguns eletrônicos que eram para utilização das próprias vítimas, tudo foi levado. As bagagens dos passageiros foram deixadas para trás.

Os turistas foram levados para Delegacia de Cascavel para registrar Boletim de Ocorrência. Assustados os turistas pensam em desistir de buscar coisas no Paraguai.

A polícia investiga o caso.

 

Fonte  Catve 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.