Com baixa temperatura e ajuda da população, Sanepar suspende rodízio em Cascavel

Devido ao empenho de toda a população que está consumindo água racionalmente e a queda de temperatura, não foi necessário realizar o rodízio de abastecimento, nesta quarta-feira (18), em Cascavel.

A Sanepar informa que, devido ao empenho de toda a população que está consumindo água racionalmente e a queda de temperatura, não foi necessário realizar o rodízio de abastecimento, nesta quarta-feira (18), em Cascavel.

Todas as regiões estão com fornecimento normal na data de hoje. A contribuição da população tem sido fundamental para manter os níveis de reservatórios com água suficiente para abastecer os moradores de Cascavel. Hoje a quantidade de água armazenada é de cerca de 129 milhões de litros.

Por precaução, a programação do revezamento continua mantida, com paralisação sempre no período da tarde. Entretanto, caso a população continue utilizando água racionalmente o rodízio poderá ser interrompido. A Sanepar irá manter a população informada da situação todas as manhãs.

Mas a empresa mantém a recomendação de uso racional e consciente da água, priorizando o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte Bem Paraná

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.