Todos os meios de pagamento serão aceitos nesses espaços, ampliando as possibilidades ao usuário

A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, inicia a implantação de pontos físicos para pagamento do Pedágio Eletrônico, que entra em funcionamento no dia 23 de fevereiro. As estruturas de atendimento estão sendo implantadas na BR-163 nos quilômetros 175 (sentido Norte), em Lindoeste e 146 (sentido Sul), em Santa Lúcia.
Além do totem de autoatendimento, os espaços contarão com atendimento presencial de colaboradores da EPR Iguaçu, que além de auxiliar os usuários no pagamento da tarifa, também estarão à disposição para o esclarecimento de dúvidas sobre o Pedágio Eletrônico.
Nesses pontos serão aceitos todos os meios de pagamento, ampliando as possibilidades ao usuário.
Os usuários do Pedágio Eletrônico também poderão fazer o pagamento presencialmente nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário da BR-163, em Lindoeste, localizada no km 177 e em Capitão Leônidas Marques no km 134 e ainda no SAU da PR-280, localizada no km 242, em Renascença.
Nos comércios parceiros, que serão divulgados em breve, o usuário poderá realizar o pagamento nos totens de autoatendimento. As opções disponíveis serão pix e cartões de crédito e débito.
Como funciona o Pedágio Eletrônico
O Pedágio Eletrônico opera por meio de pórticos equipados com tecnologia capaz de identificar 100% das passagens, seja pela leitura da TAG eletrônica ou pela identificação da placa do veículo. Os sensores reconhecem características como altura, largura, comprimento e número de eixos, permitindo a passagem dos veículos em fluxo contínuo e dentro do limite de velocidade da via, sem necessidade de parada.
Cadastramento
Independentemente da forma de pagamento que o usuário escolher, a concessionária reforça a orientação para o cadastramento pessoal e veicular na plataforma da EPR Iguaçu no site epriguacu.com.br/pedagio-eletronico e Aplicativo ‘Pedágio Eletrônico EPR’, a fim de permitir o envio de avisos de pagamento e reduzir o risco de inadimplência.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.