Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em Nova Prata do Iguaçu

Populares encontraram o corpo boiando em um pesqueiro no lago

Rede Sociais
Divulgação (Foto: Rede Sociais)

Foi localizado na manhã desta quarta-feira (15), na região do Alagado do Iguaçu, em Nova Prata do Iguaçu, o corpo de Edson José Tomalacki, que estava desaparecido desde domingo (12).

Edson, morador de Francisco Beltrão, trabalhava como pintor em algumas residências na região do alagado Marinas do Sol. Desde o fim de semana, a família havia perdido contato com ele, dando início às buscas e à divulgação de fotos nas redes sociais.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o homem caminhando na chuva no domingo, aparentando estar desorientado. Na manhã desta quarta-feira, populares encontraram o corpo boiando em um pesqueiro no lago.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão foram acionados para o local, realizaram o recolhimento do corpo e encaminharam para necropsia, que irá apurar a causa da morte.

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.