Hilux sai da pista em Lindoeste; adolescente sofre ferimentos mais graves com suspeita de fratura e TCE

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 14 horas, na BR-163, nas proximidades do município de Lindoeste. O capotamento envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e deixou duas pessoas feridas: pai e filho.
O veículo era conduzido por um homem de 39 anos. Ele relatou às equipes de socorro que perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O condutor sofreu apenas ferimentos leves.
No entanto, o filho dele, um adolescente de 17 anos que também estava no veículo, teve ferimentos de maior gravidade. O jovem apresentava suspeita de fratura na clavícula, Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e ferimentos no braço e nas mãos.
Ambas as vítimas foram prontamente socorridas pela equipe de resgate da concessionária EPR Iguaçu. Após os primeiros atendimentos no local, pai e filho foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Capitão Leônidas Marques, para avaliações médicas complementares e tratamento.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária estiveram no local para registrar a ocorrência e coordenar o atendimento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.