Laudes Maria Luckemeyer que estava no carro ficou presa nas ferragens e veio a óbito.

Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 16h40 desta quinta-feira (16), na rodovia PR-182 no município de Ampére.
A colisão foi entre um automóvel emplacado em Santo Antônio do Sudoeste e um caminhão. A vítima, Laudes Maria Luckemeyer que estava no carro ficou presa nas ferragens. Equipes do SAMU e da Briada Comunitária estiveram no local, mas ela já estava em óbito.
Com o impacto da colisão o caminhão tombou e a carga de produtos se espalhou sobre a pista e o acostamento. O motorista não teve ferimentos. O local foi isolado até a chegada da Criminalística e IML de Francisco Beltrão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.