Segundo Deputado Vermelho, DNIT vai liberar trechos prontos da BR-163

Segundo o Deputado, no dia 1º de julho o DNIT abrirá um pregão destinado a contratar uma empresa de maneira rápida para fazer a ligação das pistas de concreto com as de asfalto

Rádio Clube
Divulgação (Foto: Rádio Clube)

Em entrevista concedida a Rádio Clube de Realeza o Deputado Federal Vermelho repassou informações e atualizações importantes sobre as futuras obras que serão realizadas no trecho da BR-163 que liga Marmelândia, distrito de Realeza à Cascavel.

Segundo o Deputado, no dia 1º de julho o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) abrirá um pregão destinado a contratar uma empresa de maneira rápida para fazer o agulhamento, ou seja, a ligação das pistas de concreto com as de asfalto fazendo com que sejam liberados mais 21km através deste processo. Restante da Obra assim como viadutos, trincheiras, passagens e desníveis serão licitadas em um processo seguinte.

Quanto ao resto da duplicação da BR-163, serão concedidas a pista para a empresa que ganhar a licitação a qual ficará responsável pela duplicação em concreto e a manutenção da pista já existente.

Ainda segundo o Deputado, com a liberação destes 21km, o trânsito de veículos pesados vindos de outros estados será beneficiado.
A empresa Sanches Tripoloni, vencedora da licitação para as obras neste trecho da BR-163, alegou não possuir mais verba para concluir o restante do projeto.

 

Fonte Rádio Clube

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.