Cinco pessoas morrem e bombeiros são atingidos em acidente na BR 376

Saída de pista seguida de capotamento aconteceu durante a madrugada

PRF
Divulgação (Foto: PRF)

Cinco pessoas da mesma família morreram em grave acidente no quilômetro 531 da BR 376 em Palmeira, por volta das 4h50 de quarta-feira (12).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local houve uma saída de pista seguida de capotamento de um caminhão, com placas de Rondonópolis (MT), carregado com ureia.

Do acidente cinco pessoas da mesma família, três crianças e o casal. Os corpos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e na sequência liberado aos familiares.

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h35 no mesmo local, um outro caminhão bateu lateralmente com a viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Parte da carga de madeira foi derramada sobre a via.

A pista sentido Curitiba está totalmente interditada e sem previsão de liberação, com um quilômetro de congestionamento.

Fonte Catve/PRF

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.