Coopavel contrata 800 pessoas para trabalhar no 34º Show Rural

A 34ª edição será de 7 a 11 de fevereiro de 2022

O setor de Recrutamento e Seleção da Coopavel já está contratando profissionais que queiram trabalhar no Show Rural, que terá a sua 34ª edição de 7 a 11 de fevereiro de 2022. Serão mais de 800 profissionais (diaristas e mensalistas) recrutados para as mais diferentes funções. Além do salário combinado para o período de serviço contratado, esses colaboradores terão direito a vale-transporte e refeições.

Já estão abertas 100 vagas para contratação e início imediato de jornada. Elas são para auxiliar de serviços gerais que atuarão no estacionamento, campo, limpeza/coleta seletiva e montagem de estandes. Para mais próximo da feira, serão recrutados trabalhadores para atuar como atendentes de balcão e auxiliar de cozinha, entre outras funções.

Equipes de trabalho vão iniciar suas jornadas segundo um cronograma definido pela área de recrutamento. “O Show Rural Coopavel é um dos três maiores eventos do mundo em disseminação de tecnologias para o campo. E além de participar dessa história tão importante, esses profissionais têm a chance de conseguir uma ocupação e renda”, diz a coordenadora de Gente e Gestão, Claudia Rocha.

Onde se inscrever
A Coopavel mantém recrutadores na Agência do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; e no próprio Show Rural (BR-277, km 577), diariamente das 8h às 18h. E nas quartas-feiras, a inscrição pode ser feita, em horário comercial, no setor de recrutamento da Coopavel na área industrial – BR-277, km-582.

Os interessados também podem fazer sua inscrição pela internet, nos seguintes endereços: www.showrural.com.br (link Trabalhe Conosco), no Facebook pelo www.facebook/vagascoopavel e no Linkedin no likedin.com/company/coopavel . Ao acessar algum desses endereços, é só preencher os campos que passarão a ser solicitados. Depois disso, os candidatos passarão por entrevista no setor de recrutamento e com o coordenador da área específica. O mensalista precisará fazer os exames de admissão.



Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.