Natal da Cooperação: Sicredi Fronteiras realiza acendimento das luzes de Natal em Capanema

Haverá o acendimento das luzes da Praça dos Pioneiros e serão disponibilizados brinquedos infláveis e o Trenzinho do Papai Noel

Assessoria
Divulgação (Foto: Assessoria)

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP irá realizar o acendimento das luzes de Natal da agência de Capanema amanhã quarta-feira dia 24.

Com o tema: “Natal da Cooperação”, a Cooperativa irá fazer, pela primeira vez no município, uma projeção mapeada que ocorrerá nas paredes da agência e que contará a história do marco Cooperação e Crescimento, do Natal e de toda a simbologia que integra essa época do ano.


A projeção mapeada é uma tendência no universo de eventos, sendo um recurso que une tecnologia e fascínio em uma só técnica. Permitindo o desenvolvimento de inúmeros projetos, o vídeo mapping serve para projetar imagens em superfícies, como prédios, estandes e palcos. Ela possibilita o direcionamento dos feixes de luz exatamente para a região que receberá o conteúdo visual. Assim, as imagens se encaixam perfeitamente na estrutura.


Além desse grande espetáculo, a noite ainda contará com a presença do Papai e Mamãe Noel, da abelha, símbolo do Programa A União Faz a Vida e com apresentações dos alunos da Escola de Música Fisarmônica. Ainda, ao lado da agência, haverá a casinha do Papai Noel, para que todos possam tirar fotos e registrar esse momento tão especial.


De acordo com Gilvan Cavalheiro, gerente da agência Sicredi em Capanema, a noite do dia 24 de novembro ficará gravada na memória de todos os munícipes. “Pensamos em presentear nossos associados e comunidade, para que todos possam sentir o espírito da cooperação e do Natal de forma única, nesse ano de retomada econômica e social. Desta maneira, convido a todos para o acendimento das luzes de Natal. Esperamos todos vocês”, afirma Cavalheiro.


Na mesma oportunidade, a administração municipal fará o acendimento das luzes da Praça dos Pioneiros e disponibilizará brinquedos infláveis. Já a Associação Comercial e Empresarial de Capanema estará repetindo o sucesso dos anos anteriores: o trenzinho do Papai Noel.


O acendimento das luzes será transmitido através de live nos canais oficiais no Youtube (@sicredifronteiras) e Facebook (/sicredifronteiras) a partir das 19h30’.
Lembrando que o evento terá início às 19h30’, em frente a agência Sicredi Fronteiras de Capanema, localizada na Avenida Brasil, 12.

Recomenda-se que todos os presentes façam o uso de máscara.

Fonte Assessoria de Comunicação

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.