Cooperado Cresol se destaca com a construção de um dos maiores aviários na região Oeste do Paraná

Com capacidade para alojar 55 mil pintainhos, o aviário tem sido referência em toda a região devido ao seu vasto projeto

A diversificação na propriedade, é uma realidade muito frequente em nossa região de atuação.

Na cidade de Vera Cruz do Oeste o cooperado da Cresol, Odirlei José dos Reis otimizou o espaço de dois alqueires de terra para dar início a um projeto duradouro, com a construção da primeira granja da família no ano de 2008.


“Antes de dar início a esta atividade, sentei com a minha esposa e fizemos os cálculos para entender como poderíamos fazer aquele pedaço de terra render o que gostaríamos. Depois de viabilizar a possibilidade da construção de uma granja, procuramos a nossa antiga parceira Cresol, que mais uma vez abriu as portas para a realização do nosso sonho”, disse Odirlei.


Ao lado da família, o cooperado da Cresol foi crescendo pouco a pouco dentro da atividade e hoje depois de 13 anos já conta com quatro aviários na propriedade. Entre eles o mais recente ganhou destaque como sendo um dos maiores da região Oeste.


“Neste último aviário temos a capacidade para alojar até 55 mil aves. Essa granja tem sido usada de exemplo e estudo para muitas cooperativas do ramo da avicultura para prosperar ainda mais a produção de aves”, explicou.


Chegar a este patamar de reconhecimento é motivo de muito orgulho na visão de Odirlei que ressalta a parceria com a Cresol como principal incentivadora da realização dos projetos da família.

“Sou cooperado da Cresol há mais de 19 anos e defendo a Cooperativa por onde passo, pois se não fosse a contribuição dela em cada etapa da nossa evolução não estaríamos aqui, contanto essa história de sucesso”, finalizou o avicultor.

 

Fonte Assessoria de comunicação

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.