Motociclista fica em estado grave em acidente na PR 471 em Três Barra do Paraná

O acidente aconteceu por volta de 16h30, no trecho conhecido como Curva do Parque Verde

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Um motociclista ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na tarde de domingo (26), na PR 471, entre Três Barras do Paraná e Catanduvas. A ação rápida de uma equipe da Polícia Militar evitou que o caso se tornasse uma tragédia.

O acidente aconteceu por volta de 16h30, no trecho conhecido como Curva do Parque Verde. O homem de 61 anos seguia em direção a Catanduvas quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, indo parar em meio à vegetação às margens da rodovia.

Militares do Destacamento de Três Barras foram acionados por um condutor que presenciou o acidente e encontraram o motociclista em uma valeta com cerca de dois metros de profundidade. De acordo com a PM, a vítima estava bastante pálida e sufocando com a fita que prendia o capacete.

A equipe policial, então conseguiu retirar o capacete, fazendo com que o motociclista voltasse a respirar.

Socorristas do Samu e da Secretaria Municipal de Saúde prestaram os primeiros socorros ao condutor da moto, que foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Três Barras do Paraná. O helicóptero do Consamu chegou a ser mobilizado, mas não houve necessidade de intervenção.

O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) fez o registro do acidente.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.