Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha na BR-386

Ele novamente transportava galos de rinha em seu veículo. O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado durante a Operação Farroupilha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu pela segunda vez neste ano, o Prefeito de Boa Vista da Aparecida. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), na BR 386 em Sarandi.

Ele novamente transportava galos de rinha em seu veículo. O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado durante a Operação Farroupilha.

Desta vez, ele transportava três galos de rinha e duas galinhas. Segundo a PRF, um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as galinhas, em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

Ele afirmou que retornava para casa, após passar o fim de semana em Porto Alegre. Segundo a PRF, ele foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Primeira prisão - A primeira prisão do Prefeito de Boa Vista da Aparecida ocorreu no dia 15 de fevereiro. A PRF o flagrou, também na BR 386 em Sarandi, transportando 6 galos de rinha no porta-malas de um Jetta, de propriedade do município.

O veículo, que também estava com licenciamento vencido, foi abordado após fazer uma ultrapassagem em local proibido. Segundo a PRF os animais eram transportados em situação de maus tratos.

Na ocasião, o Prefeito teria afirmado à Polícia que ganhou os animais do irmão que reside na região metropolitana de Porto Alegre.

Na primeira prisão, ele foi conduzido à Polícia Civil de Sarandi para registro da ocorrência, o veículo foi recolhido ao depósito e os galos encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

 

Fonte Tua Rádio/ Rádio Sarandi

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.