Menina de 11 anos fugiu de casa por ciúmes da irmã recém-nascida

O fato ocorreu na segunda-feira (13), sendo que a garotinha foi localizada a alguns quilômetros do perímetro urbano de Cascavel

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na manhã desta terça-feira (14), o Sargento Morante da Polícia Militar de Cascavel falou sobre a ocorrência onde uma criança de apenas 11 anos de idade havia fugido de casa.

O fato ocorreu na segunda-feira (13), sendo que a garotinha foi localizada a alguns quilômetros do perímetro urbano de Cascavel.

Segundo as informações, a menina teria escrito uma cartinha para a mãe e saído de casa, fugindo. Na carta, ela relatava ciúmes, pois, com o nascimento da irmã, os pais não estariam dando atenção à ela.

Após o fato, a Polícia Militar começou a fazer diligências e encontrou a menina na rodovia BR-277, nas proximidades da Comunidade de Centralito.
Ela relatou que saiu de casa às 05h, sendo que estava com ciúmes da irmãzinha. Ela estava bem, sendo que não apresentava nenhum problema.
O Conselho Tutelar teria acompanhado a situação, sendo que encaminhou a garotinha novamente aos pais, os quais estavam desesperados.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.