Cláudio Quadri cumpre agenda em Boa Vista da Aparecida

Cláudio Quadri, se reuniu com alguns dos líderes locais, com o objetivo de fortalecer o partido do MDB no interior do Estado

A convite dos lideres do MDB de Boa Vista da Aparecida, Cláudio Quadri esteve durante este domingo em um primeiro evento que reuniu vários cavaleiros da região na chácara "Por do Sol" na cidade das águas.

Quadri, foi recepcionado pela equipe organizadora e, fez questão em cumprimentar as pessoas que participaram do encontro festivo.

Cláudio Quadri, se reuniu com alguns dos líderes locais, com o objetivo de fortalecer o partido do MDB no interior do Estado.

De acordo com ele, em um momento que existe uma flexibilização de algumas cidades do interior, devido o baixo número de contágio do COVID-19, é importante que as pessoas passam estar se encontrando.

"Recebi o convite do grupo do MDB, através do vereador Volmir Ramos Neninho e do Dr. Wolnei Savaris, para estar neste evento, acredito que pude reunir ainda mais os companheiros daquele município. Ano que vem teremos uma eleição importante e, o nosso partido como os demais que pensam da mesma forma, estarão alinhados aos Diretórios Estaduais", destacou Cláudio Quadri.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.