Caminhão que tombou em Boa Vista da Aparecida estava carregado de defensivos agrícolas

O motorista, Ricardo de Paulo Rosa que completaria 49 anos em dezembro, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local do acidente

A Policia Civil de Capitão que estava no local do acidente onde um caminhão tombou nas margens da PR 484 e que veio a óbito o motorista, constatou que o caminhão transportava fungicidas, defensivos agrícolas e outros produtos que contaminantes.

O local onde tombou o caminhão fica próximo ao sistema de captação de água da cidade, por esse motivo a Policia Civil acionou o Instituto de Águas e Terras e a empresa seguradora da carga para irem ao local para fazer levantamento, mais detalhado.

O acidente:
Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 23h00 da noite de Quinta-Feira (09) na PR-484 na altura do km 107, próximo a conhecida curva do boi em Boa Vista da Aparecida.

O acidente envolveu um caminhão Truck, placas de Cotia – SP, que seguia sentido Capitão Leônidas Marques, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista e acabou tombando. O motorista, Ricardo de Paulo Rosa que completaria 49 anos em dezembro, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Civil de Capitão, Polícia Rodoviária Estadual, IML de Cascavel e Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques foram acionados. Os Bombeiros estão no local para desencarcerar o motorista.

Link da matéria do acidente

https://www.radiosanfm.com.br/noticia/policial/2021/09/10/acidente-com-vtima-fatal--registrado-na-pr-484-em-boa-vista-da-aparecida/30595.html

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.