Condutor de moto morre em colisão frontal com caminhão na BR-163

A Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia no local e a remoção do corpo

Um grave acidente de transito foi registrado por volta das 13h45 de quinta-feira (05) na rodovia BR-163, comunidade de São Pedro, em Capanema.

A colisão frontal foi entre uma motocicleta Honda/CG, de Capanema e um caminhão Ford/Cargo com placas de Realeza, que realiza coleta de leite.

Segundo informações coletadas no local o condutor da motocicleta seguia no sentido à cidade de Capanema e em uma reta antes da comunidade de São Pedro perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente contra o caminhão.

O condutor da motocicleta, que ainda não foi identificado oficialmente, morreu no local. O Corpo de bombeiros de Capanema foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalado com o ocorrido e foi atendido na ambulância pelos bombeiros, sendo liberado em seguida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito que ficou em meia pista.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia no local e a remoção do corpo.

 

Fonte Portal 163

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.