Alerta de golpe: estelionatários anunciam casa de terceiros para locação e pedem adiantamento do pagamento

Dois homens que caíram no golpe registraram boletim de ocorrência nesta manhã; um deles perdeu 200 reais e o outro perdeu 1200 reais

Um golpe vitimou duas pessoas que queriam alugar um imóvel e que registraram boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Segundo as informações que constam no documento, uma pessoa publicou um anúncio sobre uma residência que estava disponível para locação, localizada na Rua Floriano Peixoto.

O anúncio foi postado por uma pessoa que utilizou um nome falso e usava um celular possivelmente clonado.  Para a locação do imóvel, o estelionatário pedia o depósito adiantado de uma parcela do aluguel no valor de 1200 reais.

Uma das vítimas do golpe depositou apenas duzentos reais e a outro acabou por pagar o valor inteiro antes mesmo de ver o imóvel, pois queria garantir a locação.   

Na manhã do dia (29), os dois homens haviam combinado com o estelionatário de realizarem uma vistoria no imóvel para que o negócio fosse fechado. Quando chegaram no local, deram de cara com o imóvel completamente fechado e os dois homens se encontraram, quando deram conta que haviam caído em um golpe.

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação de suspeitos desse crime podem ser repassados para os telefones 190, 197 e 153.

Pessoas que tenham caído no golpe ou que o perceberam antes de realizarem qualquer depósito devem registrar o boletim de ocorrência para auxiliar a Polícia na busca por suspeitos.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.