Alerta: mulher visita residências em Santa Lúcia se passando por fisioterapeuta do município

Prática pode acabar em golpe caso os cuidados não sejam tomados

Na manhã desta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia emitiu um aviso importante após receber denúncia de que uma mulher estaria visitando residências se passando por fisioterapeuta do município, inclusive utilizando crachá de identificação.

Confira na íntegra o aviso publicado nas redes sociais da Prefeitura nesta manhã:

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia vem através deste comunicar a todos que recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria na cidade visitando residências se passando por fisioterapeuta do município, utilizando inclusive crachá de identificação.

Comunicamos que apenas a fisioterapeuta Fernanda Brandini é responsável por realizar os atendimentos aos pacientes nesta especialidade através do programa NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Portanto, não receba estranhos em sua residência se passando por profissionais da saúde do município, não entregue seus documentos pessoais e qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone (45) 3288-1716.

Fica o alerta para a população santaluciense, principalmente aos aposentados e idosos, para que não recebam pessoas desconhecidas em suas residências e também não forneçam quaisquer tipos de documentos a estranhos, pois correm o risco de cair em um golpe.

Fonte Portal B Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.