Santa Lúcia: Novo óbito por Covid-19 e mais seis casos positivos

O óbito, trata-se de uma paciente de 94 anos, que teve o laudo emitido pelo Lacen, e faleceu na segunda-feira, 24/05/2021

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Lúcia confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19 e seis novos casos positivos da doença.
 
O óbito, trata-se de uma paciente de 94 anos, que teve o laudo emitido pelo Lacen, e faleceu na segunda-feira, 24/05/2021.
Os seis novos casos positivos, confirmados nesta quinta-feira (27), tratam-se de quatro pacientes do sexo masculino de 16, 35, 47 e 60 anos de idade, e duas pacientes do sexo feminino de 25 e 38 anos.
 
Com estas confirmações, o número total de casos positivos chega a 245 e o número de óbitos chega a 7.
 
Os pacientes com laudo positivo não possuem histórico de viagem, se tratando portanto de transmissão comunitária.
 
A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Lúcia salienta que a população deve redobrar os cuidados para prevenir a infecção pelo novo Coronavírus, pois a situação no município e em toda a região oeste e estado é crítica.
 
O uso de máscara de proteção individual é obrigatório em espaços públicos, a aglomeração de pessoas e encontros familiares está proibida, e o distanciamento social deve ser mantido.
 

Fonte Portal B Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.