Caminhoneiro Beltronense morre em grave acidente no MS

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim e posteriormente liberado aos familiares

O caminhoneiro beltronense Gilberto Kupkowski, de 45 anos, morreu após um grave acidente na manhã de segunda-feira (10), na rodovia BR-163, em Pedro Gomes a 309 km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Gilberto e um amigo de 67 anos que trabalhavam para a mesma empresa seguiam de Maringá para Rondonópolis (MT) em caminhões diferentes. Os dois tomaram café em posto e quando se preparavam para pegar a estrada, o caminhão do amigo teve problemas mecânicos e Gilberto ofereceu ajuda para consertá-lo.

Ele se deitou sob o eixo dianteiro do veículo, o caminhão destravou durante o manuseio e parou sobre o seu corpo. O amigo que estava ao volante percebeu o acidente, deu ré no veículo rapidamente e o socorro foi acionado. Uma ambulância da CCR MSVia, concessionária responsável pela administração da BR-163, socorreu a vítima ainda com sinais vitais, mas ele não resistiu.

Uma ambulância da CCR MSVia, concessionária responsável pela administração da BR-163, socorreu a vítima ainda com sinais vitais, mas ele não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim e posteriormente liberado aos familiares. Gilberto residia no bairro Nossa Senhora Aparecida, e seu corpo está sendo transladado para Francisco Beltrão. O velório será na Capela Mortuária Cristo Ressuscitado. O sepultamento acontecerá às 8 horas de quarta-feira (12) no Cemitério Central de Francisco Beltrão.

 

Fonte PP News com Campo Grande News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.