Dia das Mães é lembrado com carinho nas unidades do CEONC Hospital do Câncer

Pacientes receberam mimos e muito afeto nesta sexta-feira (07)

As unidades do CEONC Hospital do Câncer amanheceram em clima de Dia das Mães. Nesta sexta-feira, tanto em Cascavel quanto em Francisco Beltrão, ações foram realizadas em conjunto com o Projeto Amor em Fios e o Grupo Mão Amiga. O objetivo foi celebrar a data e acolher as mães que estão passando por tratamento contra o câncer.

Funcionários do setor de quimioterapia do CEONC de Cascavel montaram um café da manhã diferenciado para as pacientes que são mães e estão internadas ou passando por tratamento quimioterápico. Junto da refeição, presentes disponibilizados pelo Projeto Amor em Fios foram entregues às mulheres como forma de homenageá-las pela data. Já em Francisco Beltrão, o grupo Mão Amiga produziu kits com diversos itens úteis para as mamães, como produtos de higiene e lenços, que foram entregues pelo pessoal do serviço social.

Nas duas unidades, não houve aglomeração e as ações foram realizadas apenas com a equipe do Hospital, respeitando os protocolos de prevenção da COVID-19. A proposta da ação foi humanizar o tratamento e acolher as pacientes, facilitando o dia a dia de quem luta contra o câncer.

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.