Deputada Leandre visita Santa Lucia e recebe pedido de recursos na ordem de R$ 300 mil reais

A Deputada também aproveitou a estadia para visitar o Centro De Convivência (Albino De Marchi), sede do Clube Alegrias dos Idosos, para ver a finalização do Projeto de Reforma e Ampliação

Na Sexta feria (23) visitou o município de Santa Lúcia a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, atendendo convite dos vereadores Angelo, Heno, Sassa e Zélia e dos ex-vereadores Lui, Silvano e Vana.

O encontro foi na Câmara de vereadores, com a presença também dos membros do Clube Alegria dos Idosos, empreendedores, motoristas condutores de ambulância, lideranças e simpatizantes.

Durante encontro foi entregue um pedido recursos (Emenda Parlamentar), no valor de R$ 300 mil reais para atender as demandas do Município.

A Deputada também aproveitou a estadia para visitar o Centro De Convivência (Albino De Marchi), sede do Clube Alegrias dos Idosos, para ver a finalização do Projeto de Reforma e Ampliação, onde foi recebida pelo Presidente Albino Refati, membros do Clube e Sociedade.

A Obra foi recurso destinado pela Deputada em 2018, a Pedido dos Vereadores (Angelo, Diego, Lui e Vana), juntamente com os membros da entidade.

 

Fonte Rádio Comunitária Nativa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.