Prefeitura de Santa Lúcia abre processo seletivo para contratação de técnico de enfermagem

Estão sendo ofertadas duas vagas + cadastro reserva para o cargo de técnico de enfermagem, com carga horária de 40h semanais

APrefeitura Municipal de Santa Lúcia abriu processo seletivo simplificado para suprir duas vagas de técnico de enfermagem. O edital foi publicado nesta terça-feira (06).

Estão sendo ofertadas duas vagas + cadastro reserva para o cargo de técnico de enfermagem, com carga horária de 40h semanais. A remuneração possui o valor de R$ 1.720,29.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Prefeitura Municipal, no setor de Recursos Humanos, de Santa Lúcia, na Avenida do Rosário, 228, centro, Santa Lúcia – Paraná, das 8h do dia 06 de abril de 2021 até às 17:00 horas do dia 20 de abril de 2021.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher formulário, informando seus dados pessoais, endereço e demais itens constantes deste Edital. A inscrição poderá ser efetuada por procurador com poderes específicos, mediante apresentação de procuração pública.

A homologação final das inscrições será publicada no Diário Oficial do Município e no site www.santalucia.pr.gov.br, no dia 29 de abril de 2021, a partir das 8h.

Fonte Portal B Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.