Câmara adia votação para instaurar investigação sobre prisão de prefeito de Boa Vista da Aparecida

De acordo com o presidente da Câmara, Renato Chernhak, a sessão foi cancelada por conta do decreto estadual que entrou em vigor no último sábado

Estava agendada para está semana uma sessão na Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida para avaliar dois pedidos de investigação, protocolados por moradores sobre a prisão do prefeito. O encontro seria para decidir se uma Comissão de Investigação seria instaurada.

De acordo com o presidente da Câmara, Renato Chernhak, a sessão foi cancelada por conta do decreto estadual que entrou em vigor no último sábado. 

O presidente da Câmara afirma que o momento requer muita calma e não informou possíveis datas para a remarcação da sessão para analisar os pedidos de investigação.

Prisão:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o prefeito de Boa Vista da Aparecida, interior do Paraná que transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, na tarde de segunda-feira (15).

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram um Jetta que realizou uma ultrapassagem em local proibido. O carro era oficial, pertencente ao município paranaense, e estava com o licenciamento atrasado. O motorista era o prefeito da cidade. No porta-malas do veículo foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos.

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.