Vem aí o 2º encontro do Grupo Caiaqueiros do Iguaçu no Rio Andrada em Santa Lúcia

O encontro tem como objetivo promover o turismo da região em que se encontra o Rio Andrada, além também do incentivo à prática da pesca esportiva

O grupo "Caiaqueiros do Iguaçu" promoverá no dia 07 de março de 2021 o "2º encontro dos Caiaqueiros no Rio Baicuru' em Santa Lúcia/PR.

O encontro tem como objetivo promover o turismo da região em que se encontra o Rio Andrada, também conhecido como Baicuru, além também do incentivo à prática da pesca esportiva (pesque e solte).

Confira a programação:

07h00 da manhã carregamento dos caiaques em frente à Prefeitura Municipal de Santa Lúcia. Logo após, o grupo seguirá até a ponte do Rio Baicuru na comunidade do Santo Ângelo, onde serão largados os caiaques na água e haverá uma pausa para o café da manhã.

Em seguida será dado a largada oficial dos caiaqueiros.

Durante o trajeto será efetuado coleta do lixo nas margens do rio e também pesca esportiva (não será permitido levar os peixes pegos), pois é um dos objetivos do grupo.

Por volta das 12h00, haverá o almoço por conta dos participantes, e também sorteio de brindes. Serão sorteados em torno de R$ 500,00 em brindes para os caiaqueiros.

O final do trajeto está programado para as 17h00 na linha São Sebastião às margens do Rio Baicuru, onde haverá transporte dos caiaqueiros até a Prefeitura Municipal novamente.

Fonte Portal B Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.