Confirmado: Homem encontrado morto em gruta em Realeza era do idoso Hélio que estava desaparecido

Moradores juntamente com a família se uniram nas buscas.

Nos últimos dias, familiares do morador Hélio Luiz Crestani de 65 anos, residente de Realeza, realizaram uma grande mobilização para tentar encontrá-lo. Conforme já noticiado, o morador do Bairro Casaca estava desaparecido desde a última quinta-feira (15), quando saiu de casa e não retornou mais.

Moradores juntamente com a família se uniram nas buscas.

Informações Atualizadas
Na tarde desta quarta-feira (21), após seis dias de buscas, infelizmente o corpo do morador foi encontrado na gruta Nossa Senhora de Lourdes. Conforme a família, quem teria encontrado o corpo foi o filho e dois sobrinhos.

Diante da situação, a família acionou a Polícia Militar, que posteriormente realizou o isolamento e acionamento do Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Criminal.
A identidade não pode ser confirmada no local, sendo necessário o encaminhamento do corpo ao IML de Francisco Beltrão.

Confirmação da família
Nesta quinta-feira (22), tivemos a confirmação por parte de um familiar, de que o corpo encontrado era do senhor Hélio que estava desaparecido, mas que só será confirmado pelo o IML de forma Oficial, após um exame de DNA. A causa da morte não foi divulgada.

Após o reconhecimento por parte da família, foi realizado o sepultamento do corpo no Cemitério Municipal de Realeza.

De acordo com o familiar que atendeu nosso jornalismo, a família reconheceu o corpo através das características, e a roupa que o idoso usava no dia em que desapareceu.

Agradecimento
"Em nome de toda a família, quero agradecer a todos os envolvidos nas buscas. Aos populares e a própria família que buscou de forma incansável encontrar o meu tio, que infelizmente estava sem vida. Queremos agradecer pelo trabalho de divulgação das rádios, jornais e sites que noticiaram o desaparecimento. Um agradecimento também à Ana do IML e a Defesa Civil pela retirada do corpo e pelo apoio à família, e pela Polícia Militar que acompanhou desde o início o caso até o desfecho da ocorrência. Meu tio deixará uma imensa saudade", relatou o sobrinho Marcos Antônio Crestani de Matos.

Seu Hélio Luiz Crestani era um pioneiro do município, onde residiu por mais de 30 anos.

Fonte A Voz de Realeza

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.