Polícia identifica autor de furto de semente de carreta que virou na BR 163

O caminhão seguia de Bandeirantes-MS para Tapera-RS.

Na manhã de quinta-feira, 06 de agosto, a Polícia Militar de Realeza, foi acionada através do 190 por um representante de uma seguradora, onde informou que no dia 05 de agosto houve um tombamento de uma carreta na BR-163,depois do trevo sentido Capanema e que fazia o transporte de cereais, tipo semente bruta de milheto, da cidade de Bandeirantes-MS para Tapera-RS e que algumas pessoas saquearam a carga.

O motorista da carreta, tentou impedir dizendo que a carga possuía seguro e que a empresa iria recolher, mas não houve êxito, porém, registrou com fotografia o saqueamento da carga, onde foi possível identificar a placa de um dos veículos que fizeram o furto.

A partir daí, a Polícia Militar de Realeza e Polícia Civil de Capanema e Capitão Leônidas Marques investigaram e identificaram um dos envolvidos que foi localizado, onde em conversa com o mesmo confirmou ter pego parte da carga, e que uma parte da mesma estava no caminhão e outra no carreta em baixo do armazém.

Os aproximadamente 2000 quilos de milheto e o caminhão usado no saqueamento foram apreendidos e o proprietário foi levado para a delegacia de Policia Civil de Realeza.

O investigador da Policia Civil de Capitão, João Gustavo fala mais sobre o caso.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.