Registradas mortes por Covid-19 em Dois Vizinhos, Pato Branco, Cascavel e Toledo

Instituições e repartições públicas divulgaram os dados referentes aos óbitos

A Prefeitura de Dois Vizinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou por meio de nota o primeiro óbito por COVID-19 no município.
O paciente deu entrada na Policlínica São Vicente de Paula em Francisco Beltrão na última segunda (27), e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quinta-feira (30).
O paciente do sexo masculino, 73 anos de idade, possuía doença pulmonar e teve o quadro agravado pela COVID-19.

Em Pato Branco a Secretaria Municipal de Saúde, confirmou no final da tarde desta quinta-feira, (30) mais uma morte por causa da COVID-19 no município. De acordo com a Nota Oficial emitida pela prefeitura, trata-se de uma paciente do sexo feminino de 92 anos que tinha como comorbidade hipertensão arterial sistêmica. Agora já são 09 as pessoas que morreram por causa da pandemia do novo coronavírus em Pato Branco.


Em Cascavel o Centro Universitário FAG utilizou as redes sociais na manhã de quinta-feira para comunicar o falecimento da acadêmica Fernanda Besla de 25 anos.
A jovem era acadêmica do 6º período de Psicologia da Instituição e estava internada na UTI da Fundação Hospitalar São Lucas e faleceu devido a complicações da COVID-19.
Fernanda tinha comorbidades e nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a partida da Estudante.

Dois pacientes do Hospital Universitário, positivados para Covid-19, morreram nas últimas 24 horas, como aponta o boletim divulgado nesta sexta-feira (31).
A paciente de 80 anos, moradora de Toledo, estava internada desde o dia 23 de julho na unidade e o paciente de 84 anos, morador de Cascavel, estava internado desde o dia 27 deste mês.
Os dois pacientes morreram na quinta-feira (30).

Fonte RBJ/CGN/CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.