Região Oeste do Paraná registra as menores temperaturas desta quinta-feira (30)

Em Foz do Iguaçu teve sensação térmica de 1°C, com possibilidade de formação de geada na fraca na cidade

Geralmente o frio é mais intenso no sul do estado, só que desta vez o destaque ficou para a região oeste do Paraná, que registrou as menores temperaturas desta quinta-feira (30) no estado.

Foz do Iguaçu teve sensação térmica de 1°C, com possibilidade de formação de geada na fraca na cidade. Em Cascavel, as primeiras horas da manhã foram marcadas por sensação térmica de 7°C, forçando os cascavelenses a reforçarem as roupas de inverno ao saírem de casa.

A previsão do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) é de que esse frio mais intenso permaneça no estado até o fim da manhã. No período da tarde as temperaturas sobem gradativamente e Cascavel terá máxima de 23°C.

O sol não deve aparecer nas regiões do litoral, de Curitiba e Campos Gerais, aumentando ainda mais a sensação de frio.

Cascavel terá mais um dia sem previsão de chuva, porém a umidade do ar atingiu níveis melhores do que registrado nos últimos dias.

A massa de frio continua influenciando o clima no estado pelo menos até o fim de semana, mas os próximos dias serão de céu limpo e sol promete aquecer mais, atingindo temperatura próximo dos 27°C na região de Cascavel.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.