Após sofrer queda, proprietário de farmácia de Santa Lúcia vem a óbito

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Santa Lúcia a partir das 06h desta terça-feira (30), e seu sepultamento dar-se-à por volta das 10h

Nesta segunda-feira (29), o proprietário da Farmácia FarmaÚtil de Santa Lúcia veio a óbito no Hospital Universitário (HUOP) de Cascavel após não resistir a complicações sofridas após um acidente doméstico.

No sábado (27), Vitor Alves dos Santos, de 63 anos, estava realizando reparos no telhado da residência de sua mãe, que fica na cidade de Vera Cruz do Oeste/PR. Após uma telha quebrar, Vitor acabou sofrendo uma queda e bateu a cabeça.

Ele foi atendido no Hospital Municipal de Vera Cruz do Oeste e devido a gravidade de sua situação foi transferido para o HU de Cascavel, permaneceu internado na UTI e hoje pela manhã veio a óbito.

O óbito se deu em decorrência do forte trauma na cabeça, onde houve fratura do osso do crânio com hemorragia e hipertensão intracraniana.

Vitor Alves dos Santos era técnico em contabilidade e proprietário da farmácia FarmaÚtil de Santa Lúcia, e deixa esposa e um filho.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Santa Lúcia a partir das 06h desta terça-feira (30), e seu sepultamento dar-se-à por volta das 10h.

Devido à Pandemia de COVID-19, as medidas de higiene e prevenção contra o novo Coronavírus devem ser reforçadas. Todos os visitantes devem fazer uso de máscara de proteção individual, manter distanciamento entre as pessoas e evitar aglomerações.

Fonte Nativa FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.