Carreta carregada com 32 toneladas de soja é levada em assalto na PR 493

Motorista de 24 anos foi feito refém por três assaltantes armados e ficou no cativeiro por quase 17 horas

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

O motorista de 24 anos teve a carreta roubada e foi feito refém durante assalto, na tarde de quarta-feira (12), na PR 493, entre as cidades de Dois Vizinhos e Verê.

O veículo de Campo Alegre (SC), com placas ASW-6271 e semi-reboque MJG-1483, estava carregado com 32 toneladas de soja. A carreta saiu de Boa Esperança do Iguaçu, na Região Sudoeste do estado e seguia viagem para descarregar a carga no porto de São Francisco, em Santa Catarina.

Segundo relatos da vítima, o jovem foi abordado por três assaltantes que chegaram de veículo Astra de cor preta. Os criminosos estavam armados e renderam o motorista em poucos minutos, levando ele na sequência para o cativeiro, onde ficou preso por quase 17 horas.

A vítima só foi libertada no início da manhã de quinta-feira (13), na PR 281, próximo de Realeza, onde foi socorrido por outros motoristas que trafegavam na rodovia.

O caso foi registrado na Polícia Rodoviária Estadual de Realeza e depois encaminhado à Polícia Civil para investigação do crime. Os bandidos levaram, além da carreta e a carga, todos os documentos da vítima e o celular dela.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Rádio SAN FM, não reflete a opinião deste Portal.