Jovem de 26 anos morre ao sofrer queda de moto na marginal da BR 467

Quando socorristas e médico do Siate chegaram ao local, o jovem estava inconsciente. A equipe de socorro ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso

Um motociclista de 26 anos morreu ao sofrer uma queda na madrugada de segunda-feira (18) na marginal da BR 467, proximidades da Rua Soledade, região do Bairro Canadá, em Cascavel. Allan Ricardo Soares Pereira dos Santos chegou a ser socorrido pelo Siate, mas não resistiu.

O rapaz seguia em uma Honda Titan na marginal sentido Toledo/Cascavel quando perdeu o controle da direção em uma curva. Ele "decolou" após passar por um barranco, seguiu por alguns metros até colidir contra a grade de proteção de uma empresa.

Allan bateu violentamente contra o pilar de concreto, parando a quase 10 metros de distância. Quando socorristas e médico do Siate chegaram ao local, o jovem estava inconsciente. A equipe de socorro ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal)

Policiais militares do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.