Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida entrega primeiro trecho de calçamento em parceria com a Itaipu Binaciona

Este trecho tem mais de 2km e beneficiou moradores que moram entre a Comunidade de Flor da Serra e o Condomínio São Vicente

O Prefeito Leonir dos Santos, juntamente com o Vice-Prefeito Gilmar Bett, vereadores, secretários e autoridades, entregaram aos moradores o primeiro trecho de calçamento no interior de Boa Vista da Aparecida com aproximadamente 2.1km; a estrada liga a comunidade de Flor da Serra até o condomínio São Vicente.

Outros 11 trechos serão entregues nos próximos dias, conforme as obras forem finalizadas e ao todo, após todas as etapas concluídas, serão mais de 92mil m² de calçamento. Os recursos, que somam R$ 2.665.000,00, é uma parceria entre a Itaipu Binacional, Governo Municipal e moradores.

Para o Prefeito Leonir dos Santos, esta é uma parceria fundamental, a qual vem dando certo. “Estamos entregando para a população esta obra importante, este calçamento que era um anseio antigo da comunidade, e isso só está sendo possível graças a esta parceria entre a Prefeitura com a Itaipu Binacional e os moradores”, comentou Leonir.

O Secretário de Viação e Obras Clemir da Silva fala sobre a importância dessa pavimentação e os beneficiados. Segundo Clemir esta via agora irá trazer mais conforto e segurança aos usuários, os quais sofriam em tempo de chuva. “É uma reivindicação antiga dos moradores. Prefeito Leonir sempre buscou alternativas para atender estes pedidos e hoje estamos aqui entregando este primeiro trecho, o qual irá trazer um grande benefício para os agricultores, os condôminos e a população em geral que venha utilizar essa via”, disse o secretário.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.