Irmãos brigam em velório do próprio pai em Rio Bonito do Iguaçu

Houve também ameaças e xingamentos do homem para com a irmã, que acabou indo para a casa da mãe. Mesmo assim, o irmão foi atrás e agrediu a mesma com um pedaço de madeira.

Um velório na comunidade de Arapongas, Assentamento Ireno Alves dos Santos, em Rio Bonito do Iguaçu, terminou com confusão entre familiares do morto. Na tarde de quarta-feira (31), a Polícia Militar foi chamada e precisou intervir numa briga envolvendo irmãos que participavam do velório do próprio pai.

Segundo informações, um homem de 39 anos, que mora em São Paulo, teria se desentendido e agrediu a irmã com um soco no rosto. Houve também ameaças e xingamentos do homem para com a irmã, que acabou indo para a casa da mãe. Mesmo assim, o irmão foi atrás e agrediu a mesma com um pedaço de madeira. O motivo da confusão seria pelo fato do paulista ter informado que assumiria as terras do pai falecido. Ao ser abordado pela PM, disse que era temido pela polícia paulista e não iria ser preso.

O responsável pela confusão responde por homicídio e tráfico e precisou ser contido pelos PMs que usaram de força devido a sua alteração. Ele foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. A vítima da agressão não pode acompanhar a equipe da PM por conta dos ferimentos. Ela foi levada ao Pronto Atendimento de Rio Bonito do Iguaçu.

Fonte RBJ

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.