Filho trabalhava na obra da BR 277 no momento do acidente que matou o pai

Família está abalada com tragédia e filho em estado de choque; Joel foi uma das três vítimas fatais

O filho de Joel Muniz (um dos mortos no acidente da BR 277 ontem), Joelson Muniz trabalhava nas obras da pista da BR 277, no momento do grave acidente, com três mortos e cinco feridos, no fim da manhã de domingo (28). 

A informação foi confirmada por parentes no velório do homem. Serviços de sinalização e pintura eram feitos na rodovia no momento da colisão. 

Joelson, trabalha no Trevo Cataratas e foi acionado para ir até o local do acidente auxiliar na sinalização. 

Família está abalada com tragédia e filho em estado de choque. Joel é uma das três vítimas fatais do engavetamento provocado por um caminhão. O corpo está sendo velado na Capela do Bairro Guarujá e será enterrado no Cemitério Cristo Redentor.

Joel era membro da Igreja Deus é Amor e recentemente terminou um Curso de Teologia. A morte do religioso abalou a comunidade cristã.

ACIDENTE 

O acidente envolveu o caminhão da LAR Alimentos com placas de Matelândia, uma moto com placa de Cascavel-PR, um Ford/Fiesta com placas de Cascavel-PR, um Honda/Civic com placas de Sabáudia-PR, um GM/Onix com placas de Belo Horizonte-MG e um VW/Gol com placas de Cascavel PR.

De acordo com a PRF no momento do acidente o trânsito estava parado no sentido Curitiba devido às obras de sinalização que eram realizadas na rodovia. A moto e os veículos estavam parados na fila, quando o caminhão não conseguiu frear e atingiu os veículos.

Joel Muniz, 55 anos, condutor da motocicleta, Geraldo Aparecido Afonso, 52 anos, passageiro da moto e Sara Beatriz Teixeira Romano, 24 anos, carona do Fiesta, morreram na hora. 

Segundo a PRF, somente perícia pode confirmar o que provocou o acidente.

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.